BRASIL VENCE O MÉXICO JÁ DE OLHO NA COPA AMÉRICA

Na Arena do Palmeiras, a seleção dirigida por Dunga, manteve seu aproveitamento de 100%, com 9 jogos e 9 vitórias ao ganhar do México com os dois gols feitos no primeiro tempo. A equipe começou bem, mas mostrou não estar encorpada pela falta de entrosamento. Coisa natural para quem perdeu Oscar e Luiz Gustavo por contusão e Neymar por estar na final da Champions.

No primeiro tempo a supremacia rendeu dois gols. Um de Phelipe Coutinho, sem ângulo e com inteligência, aos 27, para ampliar em gol de Tardelli, aos 36, depois de linda deixada de Elias.

Parecia tão fácil que os mexicanos foram à lona tão cedo que pareciam ter jogado a toalha. Foram completamente envolvidos. Mas veio o segundo tempo e o Brasil tirou o pé. Ninguém queria se expor, pela proximidade da Copa América, enquanto o México preocupado com a mesma competição e com a Copa Ouro, usava seus reservas mais animados nesta fase final. Mas gol que é a festa não houve mais. O público foi na faixa de 35 mil pessoas na Arena do palmeiras e o placar final, sem empolgação foi mesmo Brasil 2×0 México.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>