FLA X VAS EMPATAM, NA PRIMEIRA SEMIFINAL

O primeiro duelo, neste domingo, no Maracanã, teve um animado Flamengo 0×0 Vasco, cujo placar não reflete o que houve em campo. O Vasco jogou com uma garra incomum, assim como fizeram o Bota e o Flu, na véspera.

 
O clássico começou pegado e virou jogão na parte do empenho. Aos 12 minutos o árbitro, João Batista Arruda deu apenas cartão amarelo para Jonas, em lance típico de vermelho, após um chute no rosto de Gilberto. Isso irritou o Vasco e houve revide. Guiñazu falou uma série de desaforos e ficou por isso mesmo.
Foram dez cartões amarelos no jogo. Paulinho, que entrou no andamento do jogo também deixou de ser expulso. Na sequência Wallace chutou o adversário sem bola para revidar uma falta sofrida. E só ganhou amarelo. Luan fez falta desqualificante e teria que ser expulso, mas como outros não foram, o juizão pipocou outra vez.
Ou seja, este árbitro que não erra tecnicamente, foi um desacerto na parte disciplinar. E o lance do jonas, ainda no início, atemorizou o técnico Luxemburgo que o tirou e botou Everton. E com ele em campo o Flamengo assumiu o controle da partida, sendo Everton o melhor em campo nesta fase. No segundo tempo ele caiu de produção, assim como caiu também Gabriel. Marcelo Cirino perdeu dois gols feitos e não teve uma boa atuação.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>