FLAMENGO PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA

O que dizer sobre a falha bárbara que cometeram juiz e bandeirinha do  jogo do Flamengo. O time não esteve bem em campo, é verdade, mas isso não da conta do árbitro e nem do bandeira, que validaram um gol ilegal do Avaí, e que foi por sinal o gol da vitória do Avaí, em Florianópolis. O Flamengo ficou revoltado com toda razão. A arbitragem é uma lástima, os caras não enxerga direito, não se preparam, erram sempre, correm pouco e mudam resultados de jogos. Tudo sem má intenção, mas sem preparo para o cargo, cometem equívocos em grande quantidade. São pessoas do bem, não tenho dúvida, mas são muito fracos.

No primeiro tempo foi 0×0, e no segundo, logo com minuto e pequena fração o Avaí fez 1×0, gol de Hugo. Aos 5, Gabriel empatou para o Flamengo. Depois veio aquele gol feito com uma bola que tinha saído pela linha de fundo e que absurdamente valeu mesmo assim. Avaí 2×1 Flamengo.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>