MENGÃO COMEÇA MAL E PERDE PRO SÃO PAULO

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2×1, no Morumbi, exatamente quando entraram, os “caros” em campo. Pato e Ganso mudaram a fisionomia da partida, até então favorável ao Flamengo. Aliás o Mengão poderia estar vencendo, mas faz parte do jogo criar mais e ser mais efetivo sem entretanto chegar ao gol.

Até porque não era um massacre e sim, uma superioridade. No primeiro tempo foi assim e até quase a metade do segundo, menos intenso, mas ainda melhor, o Flamengo dava a pinta de que poderia ganhar.

Aos 22 minutos do segundo tempo, entrou Pato para se juntar a Ganso e Luis Fabiano, e aí Babou ! Logo na primeira tabela ele lançou Luis Fabiano que guardou: São Paulo 1×0 Flamengo.

Na sequência o Flamengo tinha mesmo que se abrir e Mugni recém-chegado ao campo errou jogada na direita que resultou no ataque e no segundo gol do São Paulo, com Pato. Aos 40, Ganso que já tinha amarelo cortou bola dentro da área com o braço (mão) e fez pênalti que o juiz deu, sem entretanto expulsa-lo. Everton bateu e guardou: Flamengo 1×2 São Paulo. Segui-se a blitz do Mengão mas o placar não foi alterado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>