NO CLÁSSICO DA RODADA, MELHOR PRO FLU

Mais uma derrota do flamengo no brasileirão. Mas o pior mesmo foi ter ficado agarrado no fim da tabela com 4 jogos e apenas um ponto ganho. Pelo menos está na companhia do Vasco e do Cruzeiro, sem falar no Joinville que não tem o mesmo peso dos três poderosos.

Para o Fluminense que precisava se reencontrar, chegar aos 7 pontos misturado com um monte de times na mesma situação dos 7 pontos. Afinal, ficou a dois pontos do lider e em festa, depois de ganhar mais um clássico charmoso.

O fluminense venceu por 3×2 e saiu na frente com Fred de penalty. Em seguida, o flu aumentou em um gol de Pará contra. No fim do primeiro tempo, Alecssandro diminuiu. Depois do intervalo, Giovanni foi expulso e o flu aumentou pra 3 x 1 de novo com Fred. Cristovão colocou Eduardo da Silva em Campo. E foi dele o segundo do mengão.

Se o Flamengo tivesse o camisa 10 tão pedido, poderia até virar, tal era a timidez do Flu naqueles momentos. Eduardo da Silva, que entrou no andamento do jogo mandou, de cabeça, para a rede do Flu e reduziu o placar para 3×2, mas só no finalzinho, aos 43, sem tempo para muita coisa. E por sinal o placar final foi justo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>