Onda Esportes: Só restam 10 mil ingressos para o jogo decisivo da Libertadores para o Fogão

Muitos torcedores do Botafogo aproveitaram a manhã desta quarta-feira para correr aos pontos de venda de ingressos para o duelo com o Deportivo Quito, às 22h, no Maracanã. Agora, com apenas dois setores disponíveis no início da tarde de quarta – o Leste Superior e o Maracanã Mais -, faltam menos de 10 mil bilhetes disponíveis para o jogo (cerca de oito mil são do setor Leste Superior). A carga total para o jogo é de 62. 206 ingressos e mais de 52 mil entradas já estão nas mãos dos alvinegros.

 

Para evitar transtornos perto do horário de início da partida, o Botafogo faz um apelo a seus torcedores para que cheguem cedo ao estádio. Cerca de dez mil alvinegros que compraram ingressos pela internet ainda não fizeram a troca na bilheteria.

 

O Consórcio Maracanã disponibiliza nesta quarta-feira duas bilheterias exclusivas para a troca dos ingressos adquiridos na internet.

fila ingressos botafogo (Foto: Raphael Bózeo)

Grande fila em general severiano para comprar os ingressos disponíveis.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>