VASCO QUEBRA ESCRITA E VOLTA A SER CAMPEÃO CARIOCA

Com mais uma quebra de recorde de público no Brasil em 2015, o Maracanã viu o Vasco voltar a ganhar do Botafogo, agora por 2×1, e se sagrar Campeão Carioca de 2015.

A festa dos gols começou com Rafael Silva, aos 45, depois deste primeiro tempo ser equilibrado, com leve predomínio do Vasco. Mas o Botafogo teve seus momentos.

No segundo tempo o Botafogo sentia a ausência de William Arão, que machucado saiu para a entrada de Diego Jardel, que aliás, empatou o jogo, aos 29.

Mas como era tarde de VASCO CAMPEÃO, o time da Cruz de Malta ainda conseguiu fazer mais uma vez, com Gilberto e levantar o título que não ganhava desde 2003.

Público de mais de 66 mil presentes e um show de emoção do Vascão. A Renda: R$ 3.286.580,00. Agora pro Vasco é comemorar e pensar na série A. Já o Botafogo volta suas atenções para a copa do brasil e para a série b.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>