VASCO RESPIRA NO BRASILEIRO POR APARELHOS

Primeiramente quero pedir desculpas pela falta de conteúdo aqui no blog. Realmente ta muito corrido pra mim, mas vamos lá, hoje vamos falar do jogo de domingo que começou e terminou de forma dramática, o Vasco conseguiu superar o Joinville e ao ganhar por 2×1 rebaixou o time catarinense, na Arena Joinville. Tudo começou parecendo que o Vasco aplicaria uma goleada. Nenê, aos 5, fez 1×0 com alta classe e Riascos aumentou, aos 10. O Vasco tirou o pé do acelerador e ficou administrando tal a fragilidade do Joinville.

Mas no segundo tempo o Cruzmaltino relaxou demais e o time da casa cresceu e começou a incomodar. E de tanto forçar conseguiu diminuir. A pressão aumentou e virou um drama manter a vitória, conseguida pelas defesas milagrosas de Martin Silva, que poderia ter evitado o gol feito pelo adversário, Rafael Donato, aos 34. O placar ficou reduzido para 2×1 e não se alterou mais. Nenê voltou a jogar uma partida impecável. E o Vasco segue vivo na competição.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>