VASCO REVERTE VANTAGEM E FICA PERTO DO TÍTULO

O Vasco foi o dono do domingo, mas para isso teve que esperar os 90 minutos regulamentares e entrar nos acréscimos. Só aos 46 minutos, do segundo tempo é que saiu o gol redentor. E que pode ser até o gol do título, caso haja um 0 x 0 na finalíssima do próximo domingo.

Gostei do jogo pelos lances de área e pela profusão de chutes em direção ao gol, e momentos elétricos em jogadas de área que deixavam a galera com o coração na mão, ou na boca. Era friozinho na barriga o tempo todo, e de lado a lado.

Bernardo deu o passe para Rafael Silva fazer o gol da vitória do Vasco, num lance em que o melhor jogador em campo até então, William Arão, falhou.

A Renda foi de R$ 1.944.455,00 e com público pagante de 39.379. O público total presente ao maraca foi de 45.488 pessoas para o penúltimo jogo do Campeonato Carioca de 2015. Domingo que vem acaba a competição e o vasco agora, é quem pode empatar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>